Suspeito invade residência, tenta estuprar jovens e acaba preso em Sinop

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Um homem de 24 anos foi preso na avenida dos Ingás, nas proximidades da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), esta madrugada. Ele é acusado de invadir uma residência, localizada na rua dos Guanandis, no bairro Jardim Imperial, momentos antes, e tentar estuprar duas jovens, ambas de 22 anos.

O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar aponta que uma das jovens chegou em casa depois de uma festa e esqueceu a porta aberta. O suspeito invadiu o local portando uma faca e abordou a vítima. Ele tentou tirar a calcinha da jovem e a todo o momento ameaçava desferir um golpe contra ela.

A outra jovem já estava na residência, acordou e flagrou a situação. Ela também foi dominada e o suspeito passou a mão pelas partes íntimas. Neste momento, o namorado desta segunda vítima, um jovem de 23 anos, acordou e foi ver o que acontecia.

Ao flagrar a situação, ele desferiu um soco no suspeito, que reagiu e mordeu o braço dele. Em seguida, fugiu. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas e encontrou o suspeito, que foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Fonte: CNA