Suspeito de tentar matar ex-mulher com água quente é preso pela Polícia Civil

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Em uma operação realizada nesta terça-feira (09-04) na cidade de Itaúba, policiais civis prenderam um homem acusado de uma série de crimes, incluindo posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra sua ex-mulher.

O indivíduo de 33 anos, natural de Goiás, acumula um extenso histórico criminal, com registros por furto, roubo e tentativa de homicídio em seu estado natal. Em Itaúba, ele é alvo de um Termo Circunstanciado de Ocorrência por maus-tratos contra seu filho de sete anos, além de estar sob investigação por violência doméstica e familiar contra a enteada.

A prisão ocorreu após um mandado de busca e apreensão ser emitido pela Polícia Civil, motivado pela investigação sobre violência doméstica. Na residência do suspeito, os investigadores encontraram duas armas de fogo, calibres 22 e 32, sem registro, resultando na prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O histórico mais alarmante do criminoso remonta a um evento ocorrido em 2018, quando ele foi condenado a oito anos de prisão por tentativa de homicídio contra sua ex-companheira. O crime ocorreu dentro de uma unidade prisional em Goiás, onde o casal estava detido por outros delitos.

O agressor jogou água quente com açúcar na vítima e em outras quatro mulheres durante o período de visitas, como um ato de vingança motivado pelo término do relacionamento e alegadas denúncias de tráfico de drogas. A captura do suspeito representa um avanço significativo na busca por justiça e segurança para as vítimas envolvidas, e reforça o compromisso das autoridades em combater a violência doméstica e garantir a proteção dos cidadãos.

O homem permanecerá sob custódia das autoridades enquanto aguarda o desenrolar das investigações e a devida responsabilização pelos seus atos.

Autor: Notícia in foco

Mais notícias

Conscientização e diálogo: Palestras em Itanhangá destacam combate à violência contra a mulher
Deputadas da ALMT defendem políticas permanentes de combate ao feminicídio em MT
Pix: Novas regras vão facilitar devolução de valores em casos de golpe
Itanhangá: Identificado motorista que morreu ao descarregar calcário em propriedade rural
Menino de 13 anos morre após comer macarrão instantâneo cru
Itanhangá: URGENTE: Motorista morre carbonizado ao bascular caçamba para descarregar calcário. Vídeos
PM prende 3 caçadores com espingardas e paca abatida
Caminhão sai da pista, tomba e mata o motorista de 67 anos no interior
Itanhangá: Município tem crescimento populacional; aponta IBGE
Itanhangá: Patrulha Rural da Polícia Militar leva segurança aos moradores no interior do município. Fotos e vídeo
Novo mineral que produz muito mais energia pode aposentar os painéis solares
Itanhangá: Forças de Segurança prendem traficante que monitorava a Polícia por rádio e câmara de segurança. Fotos