Suspeito de estupro é morto com 3 tiros dentro de residência

Crédito: Terra MT Digital
Nenhum registro encontrado.

Na noite de segunda-feira (06), um homem identificado como Sidney dos Santos Silva, de 41 anos, foi brutalmente executado com três tiros em sua residência no loteamento Vila Nova I, em Lucas do Rio Verde, no estado de Mato Grosso. A polícia não descarta a possibilidade de um tribunal do crime.

Segundo relatos da polícia, o crime ocorreu por volta das 20h, quando dois indivíduos encapuzados invadiram a casa onde Sidney residia temporariamente. Os demais moradores foram trancados em outros cômodos enquanto os criminosos confrontavam Sidney sobre um suposto estupro que ele teria cometido, que o homem teria praticado contra uma garotinha de apenas 11 anos. O interrogatório durou mais de duas horas até que os disparos foram efetuados, sendo um deles na nuca.

Após o brutal assassinato, os criminosos fugiram do local, deixando Sidney sem vida. A perícia oficial e identificação técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Civil está investigando o caso.

Autor: Redação/Terra MT Digital

Mais notícias

Mulher é encontrada morta com rosto desfigurado e sinais de violência sexual dentro de rio
Criança morre engasgada com pipoca
Médicos alertam que uso de cosméticos falsos pode causar danos à saúde
Homem mata gato degolado e ameaça moradores: “depois vocês”
Centro-Oeste lidera ranking nacional de busca por terras rurais em 2025
Itanhangá: Janeiro Branco e Janeiro Roxo reforçam a importância do cuidado com a saúde
Tapurah: Mulher é espancada pelo marido na frente da filha e abandonada só de sutiã em estrada
Não é o sabão, nem a máquina: o segredo da Marinha do Brasil para lavar roupas brancas
Pai que matou o filho diz que teve ‘apagão’; perícia apura morte por asfixia
Área de milho em Mato Grosso cresce mas produtividade pode ser menor, prevê IMEA
Itanhangá: Gestão Municipal impulsiona avanços e consolida 2025 como ano de grandes conquistas
Adolescente de 14 anos é estuprado após pedir água para vizinho