Suspeita de participação na morte de idoso é encontrada carbonizada

Crédito: Reprodução

Apontada como mentora do latrocínio executado contra o idoso de 81 anos, José Pereira Neto, conhecido como seu ‘Zé Raizeiro’, foi encontrada morta, carbonizada, nesta manhã de sexta-feira, 06, na rua Uirapuru no residencial Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra.

A polícia já iniciou as investigações que deverão apontar as causas de um incêndio na residência em que ela estava. Segundo informações, ao ser encontrado, o corpo da mulher estava amarrado.

O crime cometido contra seu ‘Zé Raizeiro’ em 12 de fevereiro chocou Tangará da Serra. Antes de ser morto, o idoso foi torturado, teve as pernas quebradas, até ser assassinado com a participação de mais um indivíduo.

À época dos fatos, o delegado Adil Pinheiro de Paula apontou a ex-funcionária como mentora do crime. Os envolvidos foram presos em seguida. O comércio de raízes do idoso foi assaltado e os criminosos levaram R$ 5 mil em dinheiro que ele guardava no cofre.

“O que me deu a certeza que a ex-funcionária é a mentora do crime é que eles sabiam detalhes da residência, detalhes da rotina da vítima, onde havia dinheiro e até onde estava a chave do cofre. Só alguém de dentro da casa para ter esse tipo de informação. Este homem foi preso e confessou tudo, já a ex-funcionária está irredutível, se diz inocente, mas as provas são contundentes e mostram que ela teve participação”, disse o delegado na ocasião.

Autor: Tangará Em Foco

Mais notícias

Ação integrada da PM e PRF apreende carga irregular de pneus, caminhões e prende homens por contrabando
Porto: Motociclista morre ao colidir com caminhão parado
Mulher é arremessada ao ser atr0pelada por caminhonete. vídeo
Itanhangá: Câmara De Vereadores apresenta indicações para melhoria nos serviços públicos
Tapurah: Homem é ameaçado após pais descobrirem falsificação de documentos em compra de terra
Professora presa vendendo dr0gas é demitida pela SEDUC
Anomalia da soja e doenças foliares deixam produtores em alerta
Bolo envenenado: suspeita do crime é encontrada morta dentro da prisão
Polícia confirma que 3 c0rpos foram encontrados em ‘cemitério clandestino’
Polícia Civil deflagra operação contra esquema criminoso na intermediação e desvio de cargas agrícolas
Itanhangá: Animais pelas ruas e lixo jogado em locais impróprios é tema de debate nas redes sociais. Vídeo
Itanhangá: Município recebe Selo Ouro em reconhecimento ao Compromisso Nacional com a Alfabetização