Suspeita de participação na morte de idoso é encontrada carbonizada

Crédito: Reprodução

Apontada como mentora do latrocínio executado contra o idoso de 81 anos, José Pereira Neto, conhecido como seu ‘Zé Raizeiro’, foi encontrada morta, carbonizada, nesta manhã de sexta-feira, 06, na rua Uirapuru no residencial Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra.

A polícia já iniciou as investigações que deverão apontar as causas de um incêndio na residência em que ela estava. Segundo informações, ao ser encontrado, o corpo da mulher estava amarrado.

O crime cometido contra seu ‘Zé Raizeiro’ em 12 de fevereiro chocou Tangará da Serra. Antes de ser morto, o idoso foi torturado, teve as pernas quebradas, até ser assassinado com a participação de mais um indivíduo.

À época dos fatos, o delegado Adil Pinheiro de Paula apontou a ex-funcionária como mentora do crime. Os envolvidos foram presos em seguida. O comércio de raízes do idoso foi assaltado e os criminosos levaram R$ 5 mil em dinheiro que ele guardava no cofre.

“O que me deu a certeza que a ex-funcionária é a mentora do crime é que eles sabiam detalhes da residência, detalhes da rotina da vítima, onde havia dinheiro e até onde estava a chave do cofre. Só alguém de dentro da casa para ter esse tipo de informação. Este homem foi preso e confessou tudo, já a ex-funcionária está irredutível, se diz inocente, mas as provas são contundentes e mostram que ela teve participação”, disse o delegado na ocasião.

Fonte: Tangará Em Foco

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet