A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão em desfavor de uma mulher, de 40 anos, suspeita de envolvimento no assassinato do fazendeiro Inácio Eurico Vogt, ocorrido em janeiro de 2020. A suspeita foi detida, nesta terça-feira (3), em uma quitinete situada no bairro Bela Vista, em Sorriso.
Após receber uma denúncia anônima, os plantonistas da delegacia constataram que a mulher, fugitiva da cidade de Sapezal, estava residindo em Sorriso, onde trabalhava em uma empresa lanches delivery.
Conforme o Portal Sorriso noticiou, o fazendeiro Inácio Eurico Vogt, que morava em Sapezal, foi encontrado morto com as mãos amarradas dentro de um carro na MT-364, entre Comodoro e Campos de Júlio.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que dois homens estavam em um posto agindo de forma suspeita. Eles teriam pedido para um funcionário encher um galão de 20 litros alegando que iriam abastecer outro veículo que estava longe.
Com isso, os policiais foram até o local e deram sinal de parada para a dupla. No entanto, os criminosos fugiram em alta velocidade. Na perseguição, o condutor, então, jogou o carro fora da rodovia. A dupla fugiu a pé por um matagal.
No veículo, os PMs encontraram o corpo de Inácio deitado no banco de trás, com os braços amarrados e muito sangue.