Sumido há 26 dias, idoso é encontrado morto dentro do carro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: PM-MT

Um idoso identificado como Adalberto Benedito de Morais, de 74 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (7) dentro de sua caminhonete, na MT-299, em Itiquira.

A vítima estava desaparecida desde o dia 11 de junho, inclusive a família já havia registrado um boletim de ocorrência no dia 14 relatando o sumiço.

Na ocasião os parentes contaram que ele estava indo para uma fazenda na região de Itiquira, porém desde então não deu mais notícias, levantando a suspeita dos familiares.

Já nesta quarta-feira a Polícia Militar fazia rondas na MT-299 quando recebeu uma denúncia informando que havia uma caminhonete abandonada na estrada de chão da fazenda Beira Rio. Sobre o veículo, havia galhos de árvore.

Chegando no local indicado os militares encontraram a caminhonete Ford F-100 vermelha atolada em um banco de areia com a porta do passageiro aberta.

Ao se aproximar do veículo, os policiais viram o corpo de Adalberto já em avançado estado de decomposição dentro de sua caminhonete. Ele usava as mesmas roupas do dia de seu sumiço.

Em um primeiro momento a Polícia afirma que não identificou indício de crime no corpo. No entanto, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que deverão indicar a causa da morte.

A Polícia Civil de Itiquira foi acionada, assim como a Perícia Oficial Técnica (Politec), para iniciar as investigações onde o corpo foi localizado.

Fonte: Mídia News

Mais notícias

AUTO TESTE

Anvisa aprova uso e comercialização de autoteste para covid-19

caminhão

Homem cai de cima de caminhão, bate a cabeça no chão e morre

resolve

Resolução detalha avaliação psicológica para porte de arma

cho

Mulher morre ao levar choque de celular que estava carregando

fri

Executivo de multinacional é flagrado fazendo sexo no capô de carro

covv

Itanhangá: Casos de covid continuam aumentando e prefeitura faz apelo

%d blogueiros gostam disto: