Sumido há 26 dias, idoso é encontrado morto dentro do carro

Crédito: PM-MT

Um idoso identificado como Adalberto Benedito de Morais, de 74 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (7) dentro de sua caminhonete, na MT-299, em Itiquira.

A vítima estava desaparecida desde o dia 11 de junho, inclusive a família já havia registrado um boletim de ocorrência no dia 14 relatando o sumiço.

Na ocasião os parentes contaram que ele estava indo para uma fazenda na região de Itiquira, porém desde então não deu mais notícias, levantando a suspeita dos familiares.

Já nesta quarta-feira a Polícia Militar fazia rondas na MT-299 quando recebeu uma denúncia informando que havia uma caminhonete abandonada na estrada de chão da fazenda Beira Rio. Sobre o veículo, havia galhos de árvore.

Chegando no local indicado os militares encontraram a caminhonete Ford F-100 vermelha atolada em um banco de areia com a porta do passageiro aberta.

Ao se aproximar do veículo, os policiais viram o corpo de Adalberto já em avançado estado de decomposição dentro de sua caminhonete. Ele usava as mesmas roupas do dia de seu sumiço.

Em um primeiro momento a Polícia afirma que não identificou indício de crime no corpo. No entanto, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que deverão indicar a causa da morte.

A Polícia Civil de Itiquira foi acionada, assim como a Perícia Oficial Técnica (Politec), para iniciar as investigações onde o corpo foi localizado.

Fonte: Mídia News

Mais notícias

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte