Sorriso: homem é detido suspeito de estuprar enteada de nove anos

Crédito:

A Polícia Militar recebeu a informação de que estava ocorrendo uma briga familiar no bairro Santa Maria e se deslocou até a residência citada na denúncia.

Ao chegar na casa, foi repassado aos policiais que, na verdade, o motivo da confusão era por conta do estupro de uma criança de nove anos.

O padrasto da menina, cuidava da enteada enquanto a mãe viajava e durante a noite, ele teria passado a mão na perna da garota.

O caso foi descoberto pela manhã, quando o suspeito deixou a criança na casa da avó para ir até a igreja.

A menina resolveu contar o ato feito pelo padrasto e disse ainda que há um tempo atrás, quando estavam em outro município, o mesmo teria encostado em sua vagina.

Já o padrasto se defende dizendo que colocou a mão na perna da enteada, nesta noite, para saber se ela estava com frio e que na ocasião em que a menor cita ter tido suas partes íntimas tocadas, o homem garante que estava dando banho na criança, a pedido da própria mãe, com quem tem outro filho juntos.

Fonte: Portal Sorriso

Mais notícias

Mulher de 45 anos morre em acidente na MT 338

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal