Soldado da PM morre após ser espancado com socos e chutes em distribuidora

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Reprodução

Vídeos do circuito interno de segurança de uma distribuidora mostram momento em que o policial militar, Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, foi morto com golpes chutes e murros, desferidos por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (26).

O caso foi registrado na Conveniência Espaço Vip, localizada na Avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande.

Nas imagens é possível ver que o soldado da PM (de camiseta branca), acerta um dos homens por trás, que imediatamente reage dando socos contra o militar que acaba imobilizado pelo agressor.

Em seguida, o outro homem já chega batendo no policial que cai no chão e começa a ser atingido por chutes e cadeiradas na cabeça. Mesmo vendo o homem desacordado, os dois acusados não param de acertar a cabeça do militar que não consegue ter reação. Toda ação é acompanhada por duas mulheres que tentam separar e retirar os agressores de cima de Roberto.

Em outro vídeo, um segundo casal espera os agressores em um veículo Onix de cor prata. Os dois homens com as mulheres entram num Gol de cor preta, modelo antigo e fogem em seguida. Até o momento ninguém foi preso. As imagens devem ajudar a Polícia Civil, que investiga o caso, a encontrar os suspeitos.

Roberto chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade.

Fonte: Folha Max

Vídeo da notícia