Sobe para cinco o número de vítimas do acidente envolvendo dois veículos na BR-163

Crédito: Power Mix

Sobe para cinco o número de vítimas do grave acidente envolvendo um Fiat Toro, de cor branca, placas de Piracicaba/SP e uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca, placas de Sorriso/MT.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (02), por volta das 08h33, no Km 619 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

No Fiat Toro estavam um casal, identificado como Cleide Nascimento Campos, 31 anos, e Victor Rafael Villarroel Matute, 36 anos, ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Já caminhonete havia cinco pessoas sendo o motorista Giovanno Carducci, 42 anos, que não resistiu e morreu no local, já os passageiros Elaine Cristina Gallo, 36 anos, Ane Louise Benevento, 15 anos, Adilio Gallo Carducci, 9 anos, e Augusto Gallo Carducci, 2 anos, que foram encaminhados em estado grave para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum/MT.

Elaine de 36 anos e Adílio de 9 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital, o atual estado de saúde de Augusto de 2 anos e de Ane de 15 anos não foi divulgado, ambos seguem sob cuidados médicos no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.

Autor: Power Mix

Mais notícias

Assassinato de jovem é solucionado após 40 anos de mistério
Provedores de Internet em Itanhangá e Mato Grosso enfrentam ataques de hackers
Acidente mata jovem carbonizado no dia do aniversário e deixa 3 estão feridos. Vídeo
PRF Apreende Carga Milionária de SKUNK
Itanhangá: Oficina de Marketing Digital será realizada no dia 27 de maio
Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídios e apreende drogas durante operação
1 bilhão de adolescentes terá obesidade ou transtorno mental até 2030
Revisão das bulas de defensivos e irrigação para agricultura familiar são temas de debate da FPA
Carne bovina de MT é apresentada como modelo de sustentabilidade e custo-benefício na China
Chef confessa ter matado, esquartejado e cozido partes do corpo de homem juntamente com legumes
Tapurah: Vítima sobrevivente de tentativa de homicídio em bar é ameaçada de morte mais uma vez
Mulher é executada a tiros dentro de casa durante madrugada