Silo com várias toneladas de milho estoura

Crédito: Divulgação

Um silo com milho desabou, em um armazém na região de Marcelândia e ficou totalmente destruído. Havia pessoas nas proximidades, mas ninguém ficou ferido.

Com o ‘estouro’, os grãos ficaram espalhados no pátio da empresa. Havia alguns veículos de carga no local, e ficaram com a parte da cabine coberta praticamente até a altura da porta.

Outros ficaram com rodas quase cobertas. A estrutura metálica do silo também ficou espalhada no local. Não foi confirmado uma estimativa do prejuízo.

Conforme já informado, um secador de grãos, localizado em uma fazenda no município de Nova Maringá, desabou e ficou completamente destruído, na última quarta-feira.

Autor: Só Notícias

Mais notícias

Câmara aprova projeto que endurece penas por pedofilia, mas corta pontos-chave
Sessão especial homenageia personalidades femininas do agronegócio
Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social
Itanhangá: Mais de R$ 100 mil investidos em equipamentos e EPI’s para servidores da Secretaria de Saúde. Vídeo
Comissão Especial da Assembleia inicia debates para enfrentar feminicídios em MT
Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer
Itanhangá:Amanhã sábado, dia 18, é dia “D” de vacinação
Aprosoja MT alerta que atraso nas chuvas pode prejudicar o andamento da safra 25/26 de soja
Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro