Serial killer que comia olhos e orelhas de vítimas é preso

Crédito: Reprodução

Denúncia anônima feita aos policiais do 9º Batalhão da PM resultou na prisão do serial killer Djalma Campos de Figueiredo, 46, natural do Rio de Janeiro, mas foragido da Justiça de Rondônia. Além de cometer os homicídios em série, ele tinha costume de comer olhos e orelhas das vítimas, além de beber o sangue delas.

Conforme as informações apuradas pela reportagem, a prisão aconteceu por volta das 18h30 em uma das ruas do Tijucal. Durante ronda pelo bairro, o grupo de apoio recebeu a denúncia de que em uma casa sem pintura estava morando um foragido da justiça.

Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito, que foi indagado sobre a situação. Quando questionado sobre seu nome, ele disse que se chamava Aparecido Almeida da Silva e apresentou um documento.

Em checagens no sistema, nada foi localizado. Mas, com base no RG, algumas inconsistências foram percebidas. O CPF do homem não batia com a foto dele. O número do documento constava com a foto de outra pessoa. Ao ser questionado, confessou que estava usando documento falso.

‘verdadeiro eu’

Quando questionado sobre a motivação de estar mentindo, ele não soube explicar. Mas, afirmou que seu nome era Djalma Campos de Figueiredo. Os policiais também não conseguiram confirmar se, de fato, era o verdadeiro nome dele.

Diante dos fatos, ele foi algemado e levado para a Central de Flagrantes, onde o caso tomou uma proporção maior. Foi descoberto que de fato ele era Djalma Campos e que era foragido do estado de Rondônia.

Em contato com a PM de lá, eles confirmaram que ele era procurado pro uma série homicídios que chocaram a população. Além dos assassinatos, ele tinha conduta canibal e comia parte do corpo das vítimas.

Ele já foi julgado pelos crimes, condenado a quase 50 anos de prisão, cumpriu pena em Porto Velho. Ele chegou a fugir em 2018 e foi recapturado. Agora, estava foragido e foi novamente preso.

Fonte: Gazeta Digital

Mais notícias

Cadáver é encontrado amarrado em estado de decomposição

Ipiranga: Homem é preso pela Polícia Militar por vender drogas em barracão abandonado

PM prende suspeito em posse irregular de armas e explosivos durante Operação

PC mira quadrilha que aplica golpes em familiares de pacientes na UTI

Ipiranga: Mãe flagra vizinho abusando de criança de 3 anos no sofá

PM resgata duas pessoas e prende quatro por trabalho análogo à escravidão