Senador dos EUA diz que OVNI em vídeo não foi criado por humanos

O Pentágono confirmou em abril deste ano que o objeto em formato triangular filmado voando na costa da Califórnia por militares da marinha é verdadeiro. A possível visita de seres alienígenas ao planeta Terra chamou a atenção do senador democrata Martin Heinrich, que pede uma investigação a fundo do caso.

“É muito intrigante. Eu não sei o que é, mas sempre que pilotos da Força Aérea Americana descrevem algo que não parece obedecer às leis da física, acho que isso é algo que precisa ser investigado a fundo”, disse em entrevista ao portal TMZ.

Heinrich afirma que o OVNI (objeto voador não identificado) flagrado no vídeo pelo militares norte-americanos não parece ser algo criado por humanos.

“Não consigo imaginar que o que vemos no vídeo pertença a algum governo. Você certamente não iria querer um humano ou qualquer ser vivo dentro de algo que se move e muda de direção tão rapidamente”, completa.

Além desse vídeo, outros dois registros de OVNIs foram publicados pelo Departamento de Defesa no final do mês passado. Em declaração, o órgão norte-americano afirmou que a decisão procura “esclarecer quaisquer equívocos do público sobre se o material que circulava era real ou não, ou se há mais nos vídeos”. “Os fenômenos aéreos observados nos vídeos permanecem classificados como ‘não identificado'”, completou.

O Departamento de Defesa dos EUA afirma não discutir publicamente os registros feitos por seus funcionários com o intuito de manter a segurança das operações que ainda estão em andamento, apesar de confirmar a veracidade do material que circula pela internet.

Autor: R7

Mais notícias

Aprosoja MT alerta que atraso nas chuvas pode prejudicar o andamento da safra 25/26 de soja
Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro
PM detém faccionados e fecha local usado para adulteração de bebidas
Nova Maringá: Polícia Civil cumpre buscas em investigação de divulgação indevida de imagens de jovem de 21 anos
Itanhangá: Hoje tem palestra sobre violência doméstica contra a mulher
ALMT aprova projeto de Cattani que reconhece risco e possibilita porte de arma a advogados
Depois de três décadas, geólogos encontram o maior depósito de cobre, prata e ouro do planeta
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro
Mercado volta a valorizar milho com demanda aquecida e clima instável
Cão inicia incêndio em casa após mastigar bateria de lítio sobre tapete; Veja vídeo
Idoso é preso com 8 quilos de maconha em banco de carro