Seis presos fogem da penitenciária de Várzea Grande na madrugada; um recapturado

Crédito: Divulgação

Bruno Fernandes de Souza Costa, 24, Luan Augusto dos Santos Lima, 25, Ismael Mendes de Paula, 26, Sandro Teixeira dos Santos, 38 e Edvaldo de França Almeira, 39 fugiram do Complexo Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. As fugas aconteceram na madrugada desta quinta-feira (14) e forças de seguranças estão a procura dos detentos. Um foi localizado.

Conforme informações, a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) instaurou uma investigação interna, por meio da Corregedoria Geral da instituição, para apurar as circunstâncias da fuga do grupo.

Juliano Cavalcante Rodrigues, 39, já foi recapturado pelo Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE), no meio da manhã, em uma área de mata nas proximidades da unidade penal. As equipes do SOE e da penitenciária continuam em buscas pelos demais fugitivos.

Não há tem informações de como os presos conseguiram escapar da penitenciária.

Informações que possam colaborar para a localização dos fugitivos podem ser enviadas, com sigilo garantido, aos serviços de disque denúncia da Polícia Civil e Polícia Penal: 197 e (65) 98126-0185.

Autor: Gazeta Digital

Mais notícias

jovem de 18 anos é preso nos EUA após matar motorista de aplicativo para ‘aliviar o estresse’
Enfermeira é presa por abusar de crianças a mando de médico
Homem morre arremessado de carro durante capotamento
Itanhangá: Secretaria De Saúde realizou exames de mamografia em parceiria com o Hospital do Amor
Tapurah: TJ flagra procuração falsa e evita família perder fazenda
Sanduíches de salsicha matam dois e hospitalizam 14; entenda caso
Casal é preso com 15 tabletes de “supermaconha” em rodovia; criança estava no veículo
Governo de Mato Grosso apoia expedição que vai mapear florestas plantadas no Brasil
Lamborghini Miura que passou 40 anos escondido em casa é colocado à venda
Polícia Militar fecha área de desmatamento ilegal em fazenda e prende três homens em flagrante
Homem morre afogado em rio ao tentar ajudar companheira
Menino aceita bolacha de encapuzado e é sequestrado