Seis pessoas morrem em gravíssimo acidente entre dois carros

Crédito: Reprodução

O acidente entre um GM Vectra e um Toyota Corolla, ocorreu no último domingo 1º, a noite, na BR-174 cerca de 30 quilômetros, após o Posto Sapé, sentido a Conquista D’Oeste. A Polícia Civil confirmou que seis pessoas faleceram e uma foi encaminhada ao hospital Vale do Guaporé.

No Corolla havia cinco ocupantes e todos faleceram no local. Foram identificados como Gézio Tomas, 62 anos, Josiana de Moraes, 37, Viviane Crisostemo de Souza, 18 e duas meninas de 6 e 3 anos (filhas de Josiana). Todos os cinco residiam em Conquista D’Oeste. O Vectra era ocupado por um casal. Silvana da Silva, de 50 anos, faleceu, e o marido foi socorrido. Seu estado de saúde não foi informado.

Segundo a Polícia Civil, algumas vítimas ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para desencarceramento. A versão investigada, é que os dois veículos seguiam em sentidos opostos, quando houve a forte colisão.

Os dois carros ficaram completamente destruídos. A Politec esteve no local para análises e irá apontar a causa e dinâmica do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

A prefeitura de Conquista D’Oeste, anunciou luto oficial de três dias. “Todos nos solidarizamos com os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela trágica fatalidade com a perda de nossos entes queridos”, diz trecho do comunicado.

Fonte: Só Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira