Sargento da PM morre e rapaz fica ferido em grave acidente na MT-235

Crédito: Power Mix

O Sargendo aposentado da Polícia Militar Francisco da Conceição de Barros, 53 anos, morreu e um rapaz identificado como Mailton Carlos da Silva Guara, 28 anos, ficou ferido após o carro em que estavam colidir contra um pilar do barracão do antigo pedágio da MT-235, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, ambos seguiam em uma VW Saveiro, de cor branca, placas de Várzea Grande/MT, sentido Santa Rita do Trivelato/MT, quando possivelmente o condutor não percebeu o quebra-molas, rampou por cima, perdeu o controle da direção e colidiu contra o pilar do barracão do antigo pedágio.

O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas e encaminhou ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, Francisco estava desacordado e Mailton consciente.

Devido a gravidade dos ferimentos, Francisco não resistiu e veio a óbito no hospital, já Mailton se encontra sob cuidados médicos, seu atual estado de saúde não foi divulgado.

O Corpo de Francisco deve passar por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

O veículo em que estavam ficou com a frente destruída, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC estiveram no local apurando a causa do acidente.

Fonte: Power Mix

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira