Roubo em fazenda termina com dois bandidos mortos e outro preso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Power Mix

Dois bandidos morreram em uma troca de tiros com a Força Tática e um terceiro foi preso tentando fugir pela MT-235, nesta sexta-feira (18), ambos haviam praticado um roubo em uma propriedade rural, cerca de 25 km de Nova Mutum/MT.

Segundo informações, os três meliantes chegaram por volta das 07h00 na propriedade em um veículo VW Gol, de cor prata, e pediram para uma das vítimas se teria água para colocar no radiador do carro.

De pronto a vítima foi até o fundo da casa, pego um balde com água, e quando se aproximava do veículo, foi surpreendida pelos meliantes que mostraram as armas e anunciaram o assalto.

Os três bandidos renderam a família, amarraram ambos em um quarto e fugiram levando armas, dinheiro e joias, após os elementos saírem da propriedade, as vítimas conseguiram se soltar, pegaram o veículo e partiram atrás dos criminosos.

Ao avistar o veículo das vítimas se aproximando rapidamente, os meliantes começaram a atirar contra as vítimas, que armadas reagiram e iniciou uma troca de tiros, os meliantes acabaram perdendo o controle do veículo, que teve um dos pneus estourados, e fugiram a pé, dois em direção a uma mata e o outro entrou em um milharal.

Após ser informada, a Polícia Militar iniciou diligências pela região.

Até o momento os dois bandidos mortos na troca de tiro com a Força Tática não foram identificados, já o outro comparsa, Vulgo ‘Baixinho’, foi localizado e preso por volta das 18h30, enquanto pedia carona as margens da MT-235, a cerca de 25 km de Nova Mutum.

Diante dos fatos o mesmo, de 32 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Fonte: Power Mix

Mais notícias

siloo

Incêndio de grandes proporções atinge silo de soja

covers

Motociclista morre ao bater em carreta que fazia conversão em rodovia

Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) volta atendimento presencial nas agências.

INSS suspende temporariamente perícias médicas

casos

Itanhangá: Casos de covid estão aumentando e população precisa se cuidar

picape

Casal é resgatado de carro levado pela correnteza de rio

cilindra

Acidente de moto potente e carro mata rapaz em rodovia

%d blogueiros gostam disto: