Rapaz morre em troca de tiros e PM flagra Hilux roubada

Crédito: Reprodução

Suspeito de furtar uma Hilux em Cuiabá morreu em confronto com a Força Tática, na noite de quinta-feira (15), no bairro Pedregal, em Cuiabá. Gabriel de Souza Ferreira Valentin, 22, reagiu a abordagem, tentou atirar contra os policiais e acabou ferido com um tiro de fuzil.

De acordo com as informações apuradas pelo , a equipe da Força 90 fazia patrulhamento pela cidade quando foi comunicada que o dono de uma Hilux, furtada horas antes na porta de um prédio na avenida do CPA, rastreou o veículo e estava em posse da localização.

O ponto era uma casa na rua Rosário, no Pedregal. Quando a equipe chegou, flagrou o veículo furtado no quintal. Gabriel estava ao lado do carro e os policiais fizeram a abordagem pedindo para ele colocar as mãos na cabeça.

Mas, o suspeito não obedeceu, pegou uma arma que estava em cima da carroceria do carro e apontou aos policiais, na tentativa de intimidados. A equipe atirou no rapaz, que caiu baleado. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Os socorristas constataram a morte ainda no local. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil. Uma pistola calibre 380 e 18 munições, que estavam com Gabriel, foram apreendidas.

Dono da caminhonete contou à polícia que deixou o veículo parado na porta de um prédio, mas quando voltou, já não a encontrou. Veículo foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: Gazeta Digital

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT