Rapaz é executado em banheiro de boate e corpo jogado na rua

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O jovem  Welliton Rodrigues da Conceição, de 24 anos, foi assassinado a tiros dentro do banheiro da boate “Império”, no bairro Planalto, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (30).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, após o crime, os organizadores do evento tiraram corpo da vítima do banheiro e o jogaram nos fundos do estabelecimento.

Conforme o B.O., por volta de 5h, uma equipe de policiais que faziam rondas pela Avenida Dante Martins de Oliveira foi acionada por populares, que informaram sobre uma briga dentro da boate.

Aos militares, testemunhas disseram que várias pessoas saíram correndo da boate, desesperadas, por conta dos tiros.

“Posteriormente, populares informaram à guarnição que havia uma pessoa alvejada na porta dos fundos da boate. A guarnição deparou com a vítima no chão, sem nenhum sinal vital”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e confirmou o óbito do jovem.

Uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi chamada e já deu início às investigações sobre as causas do homicídio.

Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)

Fonte: Midia News