O desaparecimento de quatro jovens foi registrado junto a Polícia Militar na manhã do último sábado (06) pelo proprietário da empresa onde prestavam serviços. Os quatro foram vistos na madrugada de sexta-feira, os jovens, vindos do estado do Paraná, estavam instalados no município há cerca de uma semana.
Na manhã de sábado o veículo Voyage, pertence aos jovens, foi encontrado próximo ao local conhecido como assentamento Araguaia, completamente consumido por chamas. Já na manhã desta segunda-feira (08) a polícia foi acionada informada de que próximo a entrada de uma fazenda as margens da rodovia MT-208 foram encontrados quatro corpos masculinos, com marcas de execução.
Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil se deslocaram até o local, que foi isolado para a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica, que deve confirmar se os corpos encontrados são dos jovens desaparecidos no final de semana.
Segundo informações de familiares, Caio Paulo da Silva, morador de Campo Mourão, acompanhado de Jeferson Vale Paulino, Alan Rodrigues Pereira, e João Vitor da Silva viajaram a trabalho na terça-feira (02) da semana passada ao Mato Grosso.
O caso passa a ser investigado.