Quatro homens são assassinados em chacina no interior de MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Quatro homens, com idades entre 20 e 41 anos, foram assassinados na noite de quarta-feira (29), no bairro Jardim Progresso, na cidade de Dom Aquino. A chacina pode ter como motivação o uso ilícito de drogas, já que dentro da casa onde o crime ocorreu foram encontradas porções de maconha e pasta base de cocaína.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 19h23, quando populares encontraram uma vítima caída na rua, ferida com vários disparos de tiro. O rapaz de 20 anos saiu correndo de uma casa pedindo por socorro.

Havia um rastro de sangue no chão e quando a polícia seguiu, chegando até a residência em que ele estava, encontrou mais 3 homens baleados na parte dos fundos da casa. Ambulâncias foram acionadas, mas a morte deles foi confirmada logo em seguida.

As vítimas foram identificadas como Deuzuilde Soares Gomes, 41; Ronaldo Aparecido de Freitas, 26; Lucas Henrique da Silva, 20 e Pedro Junior de Oliveira Dias, 24.

Com o local isolado, os policiais encontraram próximo das vítimas porções de maconha, cachimbo e duas pedras de pasta base de cocaína. Testemunhas que estavam no local informaram que só ouviram os tiros, mas que não perceberam nenhuma movimentação estranha de pessoas ou de veículo.

Fonte: Gazeta Digital

Mais notícias

esttt

Para convencer familiares, adolescente grava estupro e tio é preso

reguladordetensao

Itanhangá: Bandidos furtaram reguladores de tensão

zapp

Cresce número de crimes de estelionato e maioria dos casos é de clonagem do WhatsApp em MT

conge

Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola

produtoo

Inquérito sobre homicídio de produtor rural é concluído e 4 são indiciados pelo crime

marmi

Jovem de 19 anos é assassinado com tiro na cabeça na rua

%d blogueiros gostam disto: