Quatro funcionários de empreiteira morrem após capotamento de caminhão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Agência Notícia

Quatro funcionários de uma empresa do interior morreram na noite de quinta-feira (26) após um grave acidente na zona rural de Matupá.

As vítimas foram identificadas como Andre Nelson Santos, 40 anos, Italo Henrique Dos Santos Rosa, 21, Washington Pereira Guedes, 39, e Flavio De Santos Diniz Filho, de 35 anos.

Os trabalhadores eram funcionários da empresa Semec, de Confresa, e estavam na região para realizar uma obra na fazenda Chapadão.

Um dos sócios da empresa onde as vítimas trabalhavam informou à reportagem que o acidente ocorreu após o expediente, quando os funcionários saíram da obra e seguiam para um destino desconhecido.

Eles estavam em um caminhão e, de acordo com o proprietário, teriam perdido o controle ao fazer uma curva na estrada. O veículo acabou tombando com as vítimas dentro.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e chamou uma ambulância para tentar socorrer as vítimas. No entanto, a equipe médica constatou a morte de todos ainda no local.

O chefe dos funcionários informou que já entrou em contato com as famílias das vítimas. Uma aeronave foi providenciada pela empresa para fazer o transporte dos corpos para Confresa.

Pela razão da morte dos trabalhadores, a empresa decretou três dias de luto e parou todas as obras que estavam sendo executadas. “Estamos todos muito tristes, aqui trabalhamos como uma família”, afirmou.

A Perícia de Guarantã do Norte está trabalhando para apurar as exatas circunstâncias do acidente em conjunto com a Polícia Civil do Município.

Fonte: Redação/Mídia News