Professora presa vendendo dr0gas é demitida pela SEDUC

Crédito: Reprodução

A professora R.E.S.O., 40 anos, que era contratada pelo estado e dava aula em uma escola estadual de Sorriso, teve seu contrato rescindido e foi demitida após ser presa na noite do último sábado (08/02), durante a continuidade da Operação Tolerância Zero, quando a PM recebeu uma denúncia sobre o comércio de drogas na Rua Tangará, na Zona Leste de Sorriso-MT, um local conhecido pela intensa movimentação de vendedores de entorpecentes.

Com base nas informações fornecidas, uma guarnição comandada pelo Sargento Almeida foi até o local e avistou a suspeita, R.E.S.O. 40 anos.

Durante a abordagem, foi feita uma vistoria na mulher com a ajuda de uma policial, mas nada foi encontrado com ela. No entanto, ao se aproximarem do veículo da suspeita, os policiais sentiram um forte odor característico de drogas. Ao verificar o banco traseiro do carro, encontraram uma sacola contendo uma quantidade significativa de substância análoga à pasta base de cocaína.

A mulher, que se identificou como professora na rede estadual de ensino, alegou que as drogas eram para uso pessoal. No entanto, devido à quantidade encontrada e ao fato de o local ser conhecido pelo tráfico, os policiais suspeitaram que ela estivesse comercializando os entorpecentes, guardando a substância no carro e retirando apenas o necessário para a venda.

A mulher foi conduzida à Polícia Civil juntamente com 07 sete pedaços de substância análoga à pasta base de cocaína(aproximadamente 100 gramas), um veículo Chevrolet Onix cor preto e 200.00 duzentos reais em moeda corrente.

“Ela fez o seletivo e no momento da contratação apresentou todas as certidões negativas, assim foi contratada normalmente, porém após a prisão a SEDUC fez o distrato“, disse a secretaria de educação a reportagem.

Autor: Jk Notícias

Mais notícias

Tapurah: Polícia Civil apreende mais de 700 pinos de cocaína
Itanhangá: Propriedades que ficam sem ninguem estão sendo furtadas por marginais
Polícias Militar e Civil prendem sete faccionados após roubo em joalheria de Nova Mutum
Itanhangá: Prefeito Emerson discute pavimentação da MT-222 em Cuiabá
Polícia Militar prende homem com 24 tabletes de maconha
Líder de facção que extorquia comerciantes morre em confronto com a PM
Gergelim de Mato Grosso representa quase 66% da produção nacional
Itanhangá: MT 338 foi leiloada e pedágio será de R$ 11,67; veja outras MT’S que serão pedagiadas
Licenciamento de veículos com placa final 1, 2 e 3 deve ser pago até 31 de março
Bandidos armados assaltam relojoaria. Vídeo
Onça-pintada é flagrada capturando porco-do-mato. Vídeo
Polícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em fraude em licitações públicas municipais