Professor morre em acidente entre moto e caminhão na estrada da Balsa

Crédito: Show De Notícias

O professor aposentado, Ilson Barbosa, idade não revelado, morreu em um acidente entre moto e caminhão, por volta das 12 horas desta sexta-feira, dia 26 de maio, na estrada da Balsa, distante cerca de 03 ou 04 km do centro de Juara.

Segundo informações do motorista do caminhão Scania, placa AZP6J33, de Minas Gerais, Diones Sarria de Aguiar, que preferiu não gravar entrevista, professor Ilson Barbosa, vinha no sentido contrário ao seu, da cidade para a Balsa do Rio Arinos, pilotando a moto Honda Bros placa NTY 2770 e quando chegou numa distancia de cerca de 50 metros do seu caminhão, que vinha no sentido Balsa cidade, começou a pender o corpo para a esquerda, perdeu o controle da moto e venho em sua direção, chocando-se de frente com o veiculo que ele dirigia.

Como o professor Ilson possuía um sitio na região e costumava se deslocar constantemente pela estrada, também era conhecedor de todas as curvas e perigos que ele oferece, mas, segundo informações, não costuma correr a ponto de provocar um acidente desta magnitude.

O SAMU nem chegou a ser acionado, pois o professor teve morte instantânea e ficou com a face toda dilacerada.

A Polícia Militar esteve no local para organizar o trânsito e isolar a área e agentes da Polícia Judiciária Civil também foram para verificar as possíveis causas do acidente e colher informações com testemunhas e registro fotográfico do sinistro.

O corpo do professor Ilson foi retirado pela Funerária Bom Jesus, para ser levado para a cidade de Juína, onde será periciado pelos legistas da Politec.

Fonte: Show De Notícias

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira