Professor morre em acidente de trânsito, motociclista foi preso por embriaguez

Crédito: Reprodução

O professor da rede estadual de ensino que atualmente morava na cidade de Juína, MT, Adão Xavier Rodovalho, de 52 anos, morreu na tarde deste domingo, dia 18, após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Juara.

Adão Xavier Rodovalho, que também era pastor evangélico pilotava uma motocicleta Bros na Rua Argentina quando foi atingindo por um motociclista em uma Honda CG FAN que apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso e encaminhado para à delegacia de polícia.

Xavier devido aos ferimentos não resistiu e morreu.

Segundo a PM, o motociclista embriagado não respeitou a sinalização de pare e invadiu a preferencial ocasionando o acidente.

De acordo com amigos e membros do pastor Adão, ele era professor da rede estadual de ensino na cidade de Juína e, como havia casado recentemente e sua esposa, por força do trabalho, mora em Juara, oriunda da cidade de Campo Novo do Parecis, se preparava para, no final do ano letivo, pedir transferência para vir morar em Juara também.

Ele veio passar o final de semana com a esposa em Juara e participar de cultos na sua igreja e estava a caminho de casa, tentando retornar para Juína, quando foi envolvido nesse acidente e perdeu a vida.

Fonte: Juína News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT