Uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na sexta-feira (27.12) resultou na apreensão de 62 tabletes de maconha, totalizando 50 kg, e dois tabletes de cloridrato de cocaína, somando 2 kg. O flagrante ocorreu na unidade operacional da rodovia federal em Sorriso. Um homem e uma mulher foram presos durante a ação.
De acordo com a PRF, a abordagem ocorreu a um veículo de passeio. No banco traseiro do carro, os policiais notaram a presença de duas caixas de papelão. Ao ser questionado sobre o conteúdo, o condutor alegou que se tratavam de peças de automóveis, mas não possuía nota fiscal ou qualquer documento que comprovasse a declaração.
Diante da situação, os policiais insistiram no questionamento e, após alguns momentos, o condutor confessou que estava transportando entorpecentes de Cuiabá para Sorriso. Imediatamente, foi dada voz de prisão ao casal.
Os suspeitos, junto com o veículo e os entorpecentes, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.