PRF apreende 400 quilos de cocaína em caçamba de caminhão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Portal Campo Novo

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 400 quilos de cocaína durante abordagem de caminhão basculante, na BR-364, em Campo Novo do Parecis. A droga seria entregue nos estados de São Paulo e Minas Gerais. O condutor, de 47 anos, acabou preso.

Conforme a assessoria, o motorista demonstrou nervosismo em excesso e informou que estava vazio, sem carga. A equipe optou por fazer uma busca na caçamba. Quando fiscalizava, os policiais questionaram e o motorista acabou confirmando que havia droga, mas não soube apontar a quantidade.

Na caçamba, foi encontrado, em um compartimento adaptado,  com 408 tabletes de cloridrato de cocaína. Indagado, o condutor informou que saiu de Sorriso, quando recebeu uma ligação determinado que deveria levar a carreta para Campos de Júlio, local onde o veículo foi carregado com a droga.

Ele detalhou também, que o veículo foi deixado em um local com a chave na ignição e levado por outras pessoas, carregado, e posteriormente deixado no mesmo local para retirada. De Campos de Júlio, o veículo deslocou para Campo Novo do Parecis, onde realizaria o carregamento de farelo de soja.

Ele disse que receberia de R$ 30 a R$ 40 mil pelo transporte, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e deverá responder por tráfico de drogas.

Fonte: Só Notícias