Preso, ladrão ironiza que prisão é boa para engordar e dormir

Crédito: Reprodução

Após cometer assalto a um posto de gasolina na região do Pedra 90 em Cuiabá, um bandido confessou que o crime compensa sim para comer e engordar de graça na prisão. Ele e um comparsa foram presos na manha de terça-feira (13), após serem flagrados pela Polícia Militar.

Segundo informações, policiais do 24º BPM faziam rondas pela região quando avistaram os bandidos praticando o roubo no posto de combustível, com vítimas rendidas. Os bandidos estavam no interior do posto em pose um simulacro – arma de brinquedo.

Quando os suspeitos perceberam a chegada da guarnição, fugiram levando dinheiro e pertences das vítimas. Após perseguição, os dois suspeitos foram detidos. Na delegacia, os acusados, sendo entrevistados pelo repórter Fernando Itamir, do programa Olho Vivo na Cidade (TV Cidade Verde 12.1), responde em tom de deboche que não ficará muito tempo preso e, enquanto fica, irá comer, beber e dormir de graça.

Disse ainda que de fato o crime compensa sim. O dinheiro levado, cerca de R$ 170, foi recuperado.

Os pertences das vítimas também foram localizados com os presos, que diante dos fatos foram entregues à Polícia Civil, que investigará o crime. Um dos acusados já possui passagens pela polícia e disse na entrevista que já foi preso outras veze, e que a prática criminosa é mais forte que ele. O simulacro também foi apreendido.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Operação policial resultou em 54 prisões, uma em Itanhangá

Homem é morto após briga por pintura em ginásio

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões

Brasnorte: Polícia Civil prende 4 integrantes de facção criminosa