Preso acusado de esconder corpo em guarda-roupas após estuprar e matar mulher

Crédito: Arquivo Pessoal

Um trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar de Mato Grosso e Rondônia resultou na prisão de um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, acusado de estupro seguido de morte ocorrido, na cidade de Ji-Paraná (RO).

Após ser asfixiada, a vítima – Angela Maria de Souza – , de 51 anos, teve o corpo colocado no guarda-roupas do suspeito. A prisão aconteceu na noite de sexta-feira (07.01), na zona rural do município de Rondolândia (1.600 quilômetros de Cuiabá).

O acusado fugiu do município no interior de Rondônia após o cometimento do crime. Durante diligências, as equipes integradas surpreenderam o foragido em uma propriedade rural, situada aproximadamente 150 quilômetros do perímetro urbano do município de Rondolândia.

Ao ser abordado no local de difícil acesso, em uma região de mata nos fundos da fazenda, o suspeito teve o mandado de prisão cumprido.

O crime

Ângela Maria Silva Duarte, foi encontrada morta dentro de um guarda-roupas de um vizinho em Ji-Paraná (RO), na tarde da última quinta-feira (06). Segundo a delegacia de Polícia Civil, a mulher estava desaparecida desde a quarta-feira (5), e familiares estavam buscando por notícias sobre seu paradeiro.

Na última quinta-feira, os parentes de Ângela foram até a casa de um vizinho, que havia sido contratado pela mulher no início da semana para reformar alguns móveis, no bairro Greenvile.

Ao adentrarem no imóvel da casa, que estava vazia, os familiares passaram a procurar vestígios de Ângela. Ao abrirem um guarda-roupas, eles encontraram o corpo da mulher.

A vítima estava sem as roupas íntimas, com lesões aparentes.

Fonte: Olhar Direto

Mais notícias

mãe

Jovem é assassinado com vários tiros na frente da mãe

eris

Homem é alvejado a tiros no domingo e corpo encontrado na terça-feira

pecuar

Dupla mata pecuarista com 3 tiros dentro de casa

assassinato

Homem foi assassinado a tiros próximo de conjunto de quitinetes

dark

Polícia Federal faz operação contra o crime de pedofilia

espanccc

Homem é encontrado morto próximo à prefeitura

%d blogueiros gostam disto: