Porto: Policia Civil prende foragido da justiça condenado por abuso sexual

Um criminoso condenado pela pratica de abuso sexual de menor foi preso no sábado, 24 de julho pela Policia Civil em Sinop.

A prisão foi possível através de informações levantadas pela Policia Civil de Porto dos Gaúchos, onde o crime foi cometido. Com base nas informações enviadas a Policia Civil de Sinop, que apontou o último lugar em que o foragido F.A.C de 66 anos estava morando em Cacoal-Rondônia, a Polícia chegou até o atual paradeiro do homem em Sinop.

O homem estava foragido a mais de 05 anos, e teve a prisão decretada pela Justiça após conclusão do processo judicial, que o apontou como culpado pelo crime.

Após a tentativa de localiza-lo em Cacoal, a investigação chegou ao atual endereço do foragido, que foi localizado morando em Sinop, próximo de um parente.

O trabalho de investigação e captura envolveu Policiais Civis de Porto dos Gaúchos, Colniza, Sinop e Cacoal em Rondônia.

Mais notícias

Mulher de 101 anos diz trabalhar todo dia: “Se eu me aposentar morro”
Brasnorte: Juiz concede liberdade a PMs suspeitos de envolvimento em assalto à agência do Sicredi
Ação rápida da Polícia Civil evita golpe de quase R$ 400 mil em venda de gado
Menina de 16 anos é achada morta boiando em rio
Itanhangá: Vereadores fazem indicações e apresentam moção de aplauso durante 461ª Sessão Ordinária
Itanhangá: Prefeitura busca parceria com Hospital São Lucas para agilizar atendimentoà população
Polonesa mantida por 27 anos em cativeiro pelos pais vivia em quarto cheio de brinquedos e livros infantis
PRF se consolida como a polícia que mais apreende ouro no país
Itanhangá: Prefeitura e EMPAER fortalecem agricultura familiar com doações de mudas de bananeiras
Chuva de meteoros de hoje será 20 vezes maior que o normal
Professor é agredido pelo pai de aluna por não deixar estudante usar celular. Vídeo
Terceira fase de operação da Polícia Civil de MT desmantela rede criminosa nacional de fraudes virtuais