Porto: Motorista que atropelou e matou ciclista se apresenta na delegacia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Porto Notícias

O homem suspeito de ter atropelado as ciclistas Kellin Renant Ribeiro Santoni, e Vânia Cristina Machado Blau, se apresentou a Polícia, foi ouvido e vai responder ao inquérito policial aberto para investigar o caso em liberdade.

No inicio da noite de domingo, 1º de agosto, o condutor atropelou duas mulheres que pedalavam pela rodovia, e matou na hora Kellin Santoni de 30 anos de idade. A outra vítima, Vania de 45 anos, está hospitalizada em estado grave. Ela passou por cirurgia para reconstrução de uma perna, perdeu um pedaço do fêmur, fraturou a coluna e fraturou o tornozelo.

Conforme as informações recebidas, o suspeito que reside em Juara, se apresentou na delegacia em Porto dos Gaúchos na segunda-feira (02 de agosto), acompanhado de sua advogada, foi ouvido pelo delegado Joao Antônio Batista e admitiu o atropelamento.

O delegado ressaltou que quando o indivíduo se entrega voluntariamente, impede que seja lavrado fragrante e decretada prisão preventiva. “Já tínhamos ciência de quem era o individuo, mas ainda estávamos colhendo mais provas, enquanto isso a advogada do suspeito entrou em contato afirmando que seu cliente ia se entregar. Por via de regras, ele vai responder em liberdade, o inquérito está adiantado e vão ser feitas duas pericias, inclusive na caminhonete que foi apreendida, e após concluído o inquérito será encaminhado a justiça para as providencias devidas”, disse o delegado.

Fonte: Porto Notícias