Porto: Motorista é feito refém, fica a noite na mira de revolver e tem caminhão roubado

Crédito: Reprodução

Um motorista, cuja identificação ainda não nos foi passada, pelo 1º Pelotão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, registrou um boletim de ocorrências naquela unidade policial, dizendo que teve um caminhão bitrem caçamba roubado, na noite desta terça-feira, dia 18 de julho, na MT 220, trecho entre o rio Batelão e a entrada para a Gleba São João.

De acordo com informações, o caminhão estava carregado de gesso para a agricultura e o motorista foi tomado de assalto por uma quadrilha, com três ou quatro elementos que o fizeram refém e levaram o caminhão.

Os assaltantes estariam em veículo Fiat Palio, sendo que dois ou três descarregaram a carga de gesso, fugiram com o caminhão e outro ficou vigiando o motorista, para que ele não procurasse socorro e chamasse a polícia, até dar tempo dos outros conseguirem ganhar tempo e distância com o veículo.

O condutor ficou a noite toda na mata, sob a mira de um revólver e na manhã desta quarta-feira o deixou sozinho e fugiu, possivelmente para se juntar aos demais assaltantes.

O motorista pegou uma carona e foi até Porto dos Gaúchos, onde procurou a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência.

Nesse meio tempo, o motorista entrou em contato com o proprietário do caminhão, que localizou o veículo, através do rastreador, na região de Diamantino, onde foi recuperado pela polícia daquela cidade.

A viatura da Polícia Militar foi até o local do assalto, indicado pelo motorista, mas não consegui muitas informações, uma vez que na noite do assalto, os assaltantes fugiram com o caminhão.

Com relação ao motorista, os assaltantes apenas o mantiveram refém na mira do revólver, deitado a noite toda no chão, ouvindo barulho de cobra e animais silvestres, possivelmente até onça, mas não houve agressão física.

Após o registro do boletim de ocorrências, o motorista contratou um táxi, que o levou para a cidade de Diamantino, para buscar o caminhão recuperado.

Fonte: Show De Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT