Porto: Homem é preso acusado de furtar armas em fazenda

Crédito: Porto Notícias

No mês de julho deste ano, elementos armados entraram na Fazenda Bonanza situada no município de Porto dos Gaúchos e apoderaram-se de pelo menos 03 (três) armas de fogo.

A partir do registro desse furto, a Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos passou a investigar o caso através de inquérito policial, que teve seu efeito com a prisão de um dos acusados que tem 26 anos de idade.

Com o mandado de prisão em mãos expedidos pelo Juízo da Comarca de Porto dos Gaúchos, investigadores conseguiram capturar o acusado, que segundo a polícia já tem passagem por outros crimes.

O suspeito de participara dessa ação criminosa já foi ouvido pela Polícia Judiciária Civil e se encontra a disposição da justiça na cadeia pública do município.

A prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 19 de outubro de 2022.

Autor: Portal Do Arinos

Mais notícias

Pivetta destaca indicadores da alfabetização e quer Mato Grosso entre os melhores do país
Deputados estaduais celebram suspensão da Moratória da Soja e apontam avanço para MT
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h; Entenda
Colisão entre Frontier e picape mata três homens na MT 208
Mãe dá surra na filha por “mentiras e mau comportamento” e acaba presa
Homem perde controle da moto ao passar por faixa elevada e morre
Itanhangá: Desfile e Escolha da Miss Terceira Idade 2025 celebra elegância e valorização da melhor idade
ALMT aprova moção de repúdio à reitora da UFMT por apoio ao MST
Depois de coelhos com ‘chifres’ e esquilos com ‘verrugas’, cervos são avistados com múltiplos furúnculos
PRF apreende 157 kg de skunk em caminhão-cegonha na BR-364
INDEA alerta que a brucelose ainda está presente nos rebanhos de Mato Grosso. Vídeo
Estuprador em série faz acordo judicial e aceita ser submetido a castração cirúrgica