Uma carreta Volvo que transportava 500 quilos de substância análoga a cocaína, foi interceptada nesta segunda-feira (09/10) em Porto dos Gaúchos.
Uma Força Tarefa, formada por Polícia Federal (P), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Judiciária Civil (PJC) e Polícia Militar (PM), fizeram barreira na MT 220, .
A prisão foi feita por volta das 16h em uma barreira na MT-338, a cerca de 5-km da cidade, o motorista da carreta e uma mulher foram detidos com a droga no caminhão.
A Carreta saiu de Brianorte, com destino a Minas Gerais. A Força Tarefa realizava o monitoramento do casal desde a semana passada.
Os detidos e toda a droga apreendida e o veículo foram levados pela Policia Federal para Cuiabá. Os nomes dos envolvidos não foi divulgado, para não atrapalhar as investigações que seguem em andamento.