Porto: Garota toma facão de estuprador e o coloca para correr

Crédito: Reprodução

Uma adolescente de 14 anos reagiu e evitou ser vítima de um estupro durante uma invasão de domicílio na madrugada deste sábado (19), em Porto dos Gaúchos/MT. Após a sequência de crimes o suspeito, não identificado, fugiu e até o momento não foi localizado.

Conforme informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 01h40, quando o tio da vítima acionou a equipe. Ao chegarem ao local, os agentes passaram a ouvir o relato da adolescente. Ela contou que um homem, armado com um facão, invadiu a residência pela janela do quarto.

Em seguida, o criminoso ameaçou a menor dizendo que a mataria junto com sua mãe caso gritasse. Ele ainda afirmou ter um comparsa o aguardando do lado de fora para ‘finalizar’ o ato.

Percebendo a intenção do agressor, a adolescente revidou, desferiu um tapa, conseguiu tomar o facão e o atingiu, fazendo com que ele fugisse em direção à rua, deixando para trás objetos pessoais. No local, foram encontrados um celular da marca Realme, um boné, um par de sandálias masculinas e o facão utilizado no crime.

A vítima descreveu o criminoso como um homem de estatura baixa, porte magro, mas não soube detalhar suas feições. A equipe da PM realizou buscas na região, mas não localizou o agressor. As investigações seguem em andamento e a polícia pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada imediatamente às autoridades.

 

Autor: Folha Max

Mais notícias

Câmara aprova projeto que endurece penas por pedofilia, mas corta pontos-chave
Sessão especial homenageia personalidades femininas do agronegócio
Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social
Itanhangá: Mais de R$ 100 mil investidos em equipamentos e EPI’s para servidores da Secretaria de Saúde. Vídeo
Comissão Especial da Assembleia inicia debates para enfrentar feminicídios em MT
Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer
Itanhangá:Amanhã sábado, dia 18, é dia “D” de vacinação
Aprosoja MT alerta que atraso nas chuvas pode prejudicar o andamento da safra 25/26 de soja
Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro