Porto: Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado

Crédito: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira, dia 17 de agosto de 2023, investigadores da Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos encontraram o corpo de um homem em avançado estado de decomposição.

O corpo estava em um local de mata, em um bairro na localidade dominada como Buracão.

A polícia então começou a investigar já que havia informação de um homem desaparecido desde o início desta semana, e somente no final da tarde desta quinta-feira, a equipe de investigadores descobriu que a vítima se tratava de Cleiton Tarcísio um homem de 32 anos de idade.

Ainda de acordo com as informações, esse homem já teria cumprido pena na cadeia pública de Porto dos Gaúchos por crime de homicídio, e assim que ganhou a liberdade, ele sofreu uma tentativa de homicídio em sua residência no bairro Beira Rio, quando na ocasião, 03 (três) homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Cleiton Tarcísio, contudo, ele conseguiu se salvar após receber atendimentos médicos na época.

Ais informações são de que ele matou a golpes de martelo e faca, o próprio irmão, Claudio Cristiano Da Silva e o crime aconteceu na cidade de Aripuanã.

A partir de agora, a Polícia Civil passa a investigar a circunstâncias dessa morte, uma vez que testemunhas informaram a polícia de que um rapaz teria saído correndo daquela localidade na noite anterior do desaparecimento da vítima.

O suspeito já foi detido no mesmo dia da localização do cadáver, e o delegado Dr Bruno Palmiro procede com as investigações relacionadas a esse crime.

Fonte: ITA Notícias/Acesse Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT