Porto: Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar suspeitas de invadir propriedade rural

Crédito: Polícia Militar - MT

A Polícia Militar do 1º Pelotão de Porto dos Gaúchos fez a detenção de 05 (cinco) pessoas do sexo masculino, todos maiores de idade são suspeitos de terem invadidos uma propriedade rural, situada no distrito de Novo Paraná, á Km 25 da zona urbana, pertencente ao município de Porto dos Gaúchos.

Segundo o boletim da Polícia Militar, o fato teria acontecido por volta das 13:00h do último sábado, dia 21 de outubro de 2023.

Foi o proprietário da fazenda que ligou para a guarnição da Polícia Militar informando que os homens estavam construindo um barracão dentro de sua propriedade, e assim que a Polícia Militar chegou encontrou as 05 pessoas indicadas, e um deles disse aos policiais que seria o dono daquela fazenda, e que estava ali fazendo benfeitoria dentro de suas terras.

A Polícia Militar fez uma varredura pelo local e encontrou uma arma de fogo cartucheira, calibre 32 com dois canos e 14 munições, e nesse momento, um dos homens disse ser o proprietário da arma, mas segundo a polícia, ele não tinha nenhum documento e nem mesmo registro desse armamento.

os 05 foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos para prestar esclarecimento ao delegado sobre o fato ocorrido, e as investigações ainda continuam, e somente a justiça deverá indicar de quem realmente será ou para quem realmente a área pertence.

A arma e as munições foram apreendidas.

Fonte: Acesse Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT