Um grave acidente registrado entre a noite de sexta-feira (18) e a manhã deste sábado (19) ceifou a vida de quatro pessoas da mesma família na região entre Tabaporã e a Gleba São João. As vítimas são um casal e duas crianças, todos moradores de Tabaporã.
Segundo informações apuradas, o casal estava na Gleba São João e retornava para casa quando o veículo em que estavam desapareceu no trajeto.
Já na manhã deste sábado, o carro foi encontrado submerso nas águas do Córrego das Noivas, que fica na divisa entre os municípios de Tabaporã e Porto dos Gaúchos.
O veículo foi localizado com as quatro rodas para cima dentro do córrego, com os corpos das quatro vítimas ainda no interior. Populares acionaram a Polícia Militar, que por sua vez comunicou a Polícia Civil e a Politec, que acompanharam o resgate e os procedimentos periciais no local.
Os bombeiros militares também estiveram no local, mas quando chegaram os corpos já haviam sido retirados da água.
Os adultos foram identificados como Silvana Lopes de Souza e Anderson, conhecido como Gegê. As crianças, identificadas posteriormente como Luiz Guilherme e Stela, também estavam no veículo e infelizmente não resistiram.
A funerária de Juara esteve no local e realizou resgate dos corpos e está trazendo para serem periciados pelo médico legista de Juara.
A tragédia comoveu moradores de toda a região, que agora se solidarizam com familiares e amigos das vítimas.
Os corpos de Silvana Lopes de Souza, de 42 anos, e de seus dois filhos – um adolescente de 13 e uma menina de 3 – foram sendo velados e sepultados em Tabaporã. Já o corpo de Anderson Daniel Maceda, 27, foi transladado hoje para a cidade de Planalto, no Paraná (555 km de Curitiba), onde será sepultado.