Porto: Autor de homicídio é preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver

Crédito: Reprodução

O autor de um homicídio ocorrido em Porto dos Gaúchos foi preso em flagrante, na quinta-feira (18.08) pela Delegacia da Polícia Civil do município. Cleiton Tarciso da Silva, 31 anos, foi localizado já em estado de decomposição. O corpo apresentava perfurações de arma cortante.

A Polícia Civil chegou à localização do corpo após iniciar a apuração sobre o desaparecimento da vítima, que foi registrado no dia 15 de agosto pela mãe de Cleiton. Ele saiu de casa na tarde terça-feira dizendo que iria à casa de uma mulher e não mais retornou.

A mãe relatou que aguardou até a noite a volta do filho e achou estranho o fato dele não retornar as mensagens enviadas. Ao sair para procurá-lo, ela seguiu até a casa onde o filho informou que iria e encontrou a bicicleta de Cleiton. Ao perguntar pelo filho, ela foi informada que Cleiton saiu com um grupo de pessoas consumindo bebidas e usando drogas no local e após uma briga entre os presentes, ele foi embora. Depois de questionar pela mulher com quem Cleiton teria ido encontrar, a mãe da vítima foi informada que ela teria viajado para outra cidade da região norte.

Na quinta-feira, durante as diligências para esclarecer o crime, a equipe da delegacia de Porto dos Gaúchos chegou à identificação do autor do homicídio, que foi detido em flagrante por ocultação de cadáver.

O investigado confessou que executou a vítima no dia 15 de agosto, com a ajuda de mais uma pessoa. Ele alegou que chamou Cleiton para ir a um local, conhecido por Buracão, onde se encontraram com outras pessoas para fazer uso de entorpecentes. Durante a permanência no local, um dos presentes começou a brigar com Cleiton e foi em busca de uma faca e desferiu os golpes contra a vítima. Enquanto era golpeado, Cleiton foi segurado pelo pescoço pelo criminoso preso, que também golpeou a vítima e em seguida escondeu o corpo em um matagal.

O delegado Bruno Mendo Palmiro representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo juízo, além da homologação do flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. A investigação prossegue para identificar outros envolvidos nos crimes.

Fonte: Polícia Civil - MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT