Porto: Assaltada conveniência de posto de combustível, suspeito é de Itanhangá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Reprodução

Um homem armado com uma faca tipo ‘pexera’, roubou todo o dinheiro do caixa do Posto e Conveniência Paraiso no centro de Porto dos Gaúchos, mas foi preso logo depois.

O fato aconteceu na noite deste domingo (20 de junho), por volta das 19h. Armado com uma faca, o bandido ameaça o caixa do posto que entrega todo o dinheiro. Nas imagens do vídeo da câmera de segurança, fornecida pela direção do posto, dá pra ver o momento em que o homem puxa a faca da cintura e mostra para o funcionário, que intimidado entrega todo o dinheiro do caixa. A ação foi tão rápida que um cliente que entra na hora, nem percebe a ação, e assim que o suspeito sai, ele vai ao caixa pra efetuar pagamento

Após efetuar o roubo, o homem foge a pé, mas é perseguido por um investigador da Policia Civil que estava do lado de fora da conveniência na hora do roubo. O investigador saiu na perseguição ao assaltante, e precisou efetuar disparos de intimidação em direção ao suspeito, que acabou sendo preso em flagrante logo em seguida e todo o dinheiro foi recuperado.

Em entrevista a reportagem logo após a prisão do suspeito, o delegado de Policia Civil de Porto dos Gaúchos, Dr. João Antônio Batista, enalteceu a rápida ação do investigador que logrou êxito em prender o assaltante. “A Policia Civil como sempre falo, não para jamais, e está sempre pronta pra atender a sociedade, dando resposta rápida como foi nesse caso”, ressaltou.

A proprietária do Posto, Kelly Duarte, parabenizou o trabalho rápido da Policia em deter o suspeito que é de Itanhangá, e registrou o exemplo do funcionário, que agiu de forma tranquila, valorizando primeiro a vida não reagindo ao assalto.

Fonte: Porto Notícias

Vídeo da notícia

Mais notícias

pit-bull(1)

Pit bull é abatido pelo próprio dono após atacar mulher na rua

drugg

PRF apreende 500 kg de cocaína e dá prejuízo de R$ 90 milhões ao tráfico

estr

Mulher é abusada por 3 horas e criminoso ainda pede desculpas

dele

Dono de loja de celular é preso por receptação após comprar aparelho furtado

loterica

Itanhangá: Dois marginais acabam de assaltar a lotérica

fugiti

Criminoso que fugiu de penitenciária morre em confronto com a Força Tática

%d blogueiros gostam disto: