Por suposta traição, homem tem cabeça esmagada com tijolo

Crédito: Reprodução

Um homem de 40 anos, identificado como Gilberto Silva Dias, teve o crânio esmagado a golpes de tijolo, na madrugada de domingo (21), no Município de Barra do Garças.

A motivação seria uma suposta traição da mulher do suspeito com a vítima.

Gilberto teve o crânio esmagado e, mesmo com o rosto já desfigurado, foi arrastado por 20 metros e levado ao interior da residência da sogra do suspeito, onde continuou sendo agredido.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados e quando chegaram à residência encontraram o suspeito todo ensanguentado ao lado do corpo de Gilberto.

Uma testemunha disse que Gilberto e o criminoso saíram de um clube juntos e no trajeto começaram a se desentender pela suposta traição.

O homem teria começado a dar chutes em Gilberto, que teria pego um pedaço de pau para revidar. O suspeito, por sua vez, se armou com um tijolo e começou a golpear a cabeça do homem.

Quando o tijolo se desfez e a vítima agonizava com o crânio todo quebrado, foi arrastado para a casa da sogra do rival. Com o corpo na área da residência, o homem continuou agredindo Gilberto com uma estaca.

A testemunha disse que tentou segurar o homem, mas que ele começou a ameaçá-la. O homem foi preso e levado à delegacia algemado.

 

Fonte: Mídia News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT