Um homem de 58 anos, identificado como Reginaldo Rachid Jaudy, morreu após o carro em que estava capotar e ficar parcialmente submerso em uma lagoa, na manhã desta segunda-feira (13), no Assentamento Gleba Mercedes, em Sinop Reginaldo era policial militar aposentado.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada nas primeiras horas do dia para atender a ocorrência de acidente de trânsito com veículo capotado. Ao chegarem ao local, os militares constataram que o automóvel havia saído da estrada e caído em um córrego da região.
Após a avaliação da cena e os procedimentos de acesso ao veículo, os bombeiros encontraram o condutor já sem sinais vitais dentro do carro. O corpo foi retirado e deixado sob os cuidados da Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para os trabalhos de perícia.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil. Reginaldo foi transferido para a inatividade da Polícia Militar, mediante reforma por invalidez, em agosto de 2009 quando na função de soldado.