Polícia prende trio que invadiu boate e obrigou clientes fazer pix

Crédito: Divulgação

Dois homens e uma mulher, envolvidos no roubo a uma casa noturna no município de Sapezal, foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12.08).

As ordens de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar foram expedidas pelo juízo da Comarca de Sapezal, após investigação da Delegacia de Polícia para apurar o crime de roubo majorado. Os suspeitos homens têm 32 e 25 anos, e a mulher 34.

Durante cumprimento dos mandados, tendo como alvo uma residência utilizada como bar, no bairro Jardim Sapezal, os policiais civis apreenderam porção de maconha e aparelhos celulares.

Os três investigados foram encaminhados até a Delegacia de Sapezal para as providências cabívei, e, posteriormente, colocados à disposição do Poder Judiciário.

Roubo Majorado

Na madrugada do dia 07 de junho, um grupo de pessoas armadas e encapuzadas invadiu uma boate e renderam 16 vítimas, que foram agredidas e obrigadas a fazer transferências bancárias via PIX.

Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que terminou em confronto com os suspeitos. Dois deles foram baleados e morreram no hospital.

Fonte: Polícia Civil - MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Itanhangá: Suspeitos tentam fugir da Polícia mas são presos e drogas são aprendidas

Polícia Civil cumpre mandados contra organização criminosa envolvida em homicídio

Tapurah: Vigia Mais MT auxilia na prisão de suspeitos que furtaram funcionários na Prefeitura

Brasnorte: Homem é assassinado dentro de ginásio de esportes

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado

Dupla suspeita de roubo morre em confronto com a polícia