Polícia prende pai suspeito de matar filha de 3 anos em Cuiabá

Crédito:

Um homem de 63 anos foi preso acusado de assassinar a própria filha de 3 anos em um assentamento, localizada a cerca de 25 quilômetros do bairro Pedra 90. O corpo da criança foi localizado, hoje, mas o crime teria ocorrido na última quarta-feira.

Segundo o boletim de ocorrências, no último domingo, o homem, que mora no assentamento Barreirinho, teria pedido abrigo a outro assentado vizinho dele, pois estava sendo ameaçado pela esposa, que possui problemas mentais. Na quarta-feira (23), o assentado precisou se ausentar e deixou o suspeito com a filha na chácara, retornou na tarde de quinta-feira (24) e não encontrou mais os hóspedes. Ficou preocupado e foi até o bairro Pedra 90 em busca de informações do pai e da filha, sem sucesso.

Esta manhã, por volta das 5h, o assentado percebeu que os cachorros latiam muito em direção a mata, quando foi ver o motivo do barulho visualizou o suspeito saindo de uma região de matagal sozinho. Ele então perguntou ao pai sobre a criança e percebeu que ele estava confuso com ferimentos na testa, nariz, pescoço e braços.

O vizinho acionou a Polícia Militar para verificar a ocorrência de desaparecimento da criança. A PM questionou o pai sobre a filha, mas o suspeito nada respondeu mas indicou o local onde ela estaria. Em buscas pela mata os policias encontraram o corpo da criança.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para dar início às investigações.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça o chamado para a vacinação contra a gripe

Itanhangá: Inscrições para concurso publico termina hoje, dia 18/04

Itanhangá: Inscrições para processo seletivo para área da saúde termina hoje, dia 18/04

Tapurah: Quatro servidoras da Prefeitura morrem em grave acidente na MT-249

Itanhangá: Vereadores demonstram preocupação com portaria que suspende exames e cirurgias

A Sicredi Ouro Verde MT habilita professores da Educação Infantil para atuar com o Programa A União Faz a Vida