Polícia prende mulher suspeita de matar o convivente e de jogar o corpo em rio

Uma mulher foi presa pela Polícia Judiciária Civil do município de Juruena, MT, apontada nas investigações como uma das pessoas suspeitas de assassinar Jardel Pereira Moraes De Souza, e depois jogar o corpo dele no rio Canamã divisa com o município de Colniza. Vítima foi encontrada com as mãos amarradas e havia sinais de execução.

O corpo de Jardel foi encontrado por um popular no dia 29 de junho quando a partir de então iniciou as investigações para apurar o delito.

O delegado de polícia, Dr. Mateus Almeida Oliveira Reiners, juntamente com sua equipe de investigadores iniciou um trabalho exitoso para esclarecer os detalhes deste homicídio.

Questionado pelo Juína News, Dr. Mateus Almeida falou que após um árduo trabalho de investigação coletas e evidências no local do crime e em regiões próximas da cidade de Aripuanã e de Juruena onde a vítima residia, chegou até a suspeita que era convivente da vítima.

O Juína News apurou que nesta semana a acusada Paula Stoco, de 36 anos, foi presa por força de mandado de prisão representado pela autoridade policial responsável pelas investigações.

Segundo o delegado, a vítima morava maritalmente com a suspeita em uma residência alugada, porém, na noite em que Jardel foi levado para ser morto, Paula Stoco se apossou do celular dele e enviou várias mensagens para amigos da vítima se passando por ele, onde a ideia da suspeita seria usada como um possível álibi em sua defesa, caso fosse descoberta.

As investigações evoluíram e a Polícia Civil descobriu que enquanto estava morando com a vítima, a suspeita mantinha relacionamento com outros homens, sendo esse um dos motivos que a levou planejar a execução de Jardel.

A Polícia Civil afirma que o crime ainda está em fase de investigação a fim de esclarecer se há mais pessoas envolvidas.

Inicialmente a mulher presa vai responder por crime de homicídio qualificado.

Autor: Juína News

Mais notícias

Após volta de festa, jovem com histórico de arritmia cardíaca morre em casa
Polícia Civil apreende 9 escavadeiras usadas em garimpo ilegal em propriedade rural
Itanhangá: Secretaria De saúde alerta para o aumento dos casos de dengue e chikungunya
Itanhangá: Veja os ganhadores do sorteio da Campanha “SUA NOTA FISCAL VALE PRÊMIOS
Policial é baleado em confronto com bando armado após apreensão de caminhão
Em menos de quatro décadas, área destinada à soja cresce nove vezes
Itanhangá: Município recebe OURO Do Selo Nacional Do Compromisso com a Alfabetização
Itanhangá: Polícia Militar deu início a Operação “Tolerância Zero Ao Crime Organizado”
Governo de MT lança Delegacia Digital da Polícia Civil nesta segunda-feira (09)
Assembleia Legislativa promoveu o IV Simpósio sobre Autismo
Menino de 11 anos com problemas cardíacos tem morte súbita em escola
Universitários são presos por vender drogas sintéticas na balada e na faculdade