Polícia prende mulher suspeita de matar o convivente e de jogar o corpo em rio

Crédito: Juína mais

Uma mulher foi presa pela Polícia Judiciária Civil do município de Juruena, MT, apontada nas investigações como uma das pessoas suspeitas de assassinar Jardel Pereira Moraes De Souza, e depois jogar o corpo dele no rio Canamã divisa com o município de Colniza. Vítima foi encontrada com as mãos amarradas e havia sinais de execução.

O corpo de Jardel foi encontrado por um popular no dia 29 de junho quando a partir de então iniciou as investigações para apurar o delito.

O delegado de polícia, Dr. Mateus Almeida Oliveira Reiners, juntamente com sua equipe de investigadores iniciou um trabalho exitoso para esclarecer os detalhes deste homicídio.

Questionado pelo Juína News, Dr. Mateus Almeida falou que após um árduo trabalho de investigação coletas e evidências no local do crime e em regiões próximas da cidade de Aripuanã e de Juruena onde a vítima residia, chegou até a suspeita que era convivente da vítima.

O Juína News apurou que nesta semana a acusada Paula Stoco, de 36 anos, foi presa por força de mandado de prisão representado pela autoridade policial responsável pelas investigações.

Segundo o delegado, a vítima morava maritalmente com a suspeita em uma residência alugada, porém, na noite em que Jardel foi levado para ser morto, Paula Stoco se apossou do celular dele e enviou várias mensagens para amigos da vítima se passando por ele, onde a ideia da suspeita seria usada como um possível álibi em sua defesa, caso fosse descoberta.

As investigações evoluíram e a Polícia Civil descobriu que enquanto estava morando com a vítima, a suspeita mantinha relacionamento com outros homens, sendo esse um dos motivos que a levou planejar a execução de Jardel.

A Polícia Civil afirma que o crime ainda está em fase de investigação a fim de esclarecer se há mais pessoas envolvidas.

Inicialmente a mulher presa vai responder por crime de homicídio qualificado.

Autor: Juína News

Mais notícias

HISTÓRICO! Polícia Civil estoura barracão e apreende quase 30 kg de cocaína – avaliada em R$ 2 milhões
O corpo alerta para o Alzheimer muito antes do cérebro; a pista está no intestino
Jovem morre após levar coice de cavalo
Mutirão da Sema mira regularizar mais de 20 mil CARs de 17 municípios da região norte , Itanhangá está na lista
Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas
Polícia Civil prende irmãs que transportavam malas carregadas de entorpecentes
Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça obrigatoriedade da imunização infantil
Câmara de Mutum aprova mudança de nome de avenida e homenageia Raquel Cattani
Veja a lista de celulares que WhatsApp vai parar de funcionar a partir deste mês
Porto: Trabalhador morre em acidente de trabalho em silo