Polícia prende foragido da cadeia de Lucas do Rio Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Juína News

A Polícia de Juína, encontrou e prendeu um dos foragidos da cadeia de Lucas do Rio Verde em maio deste ano. O homem foi encontrado em um conjunto de quitinetes em companhia de outras pessoas acusadas de tráfico de drogas e de integrarem uma quadrilha de assassinos de aluguel.

O fato ocorreu quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia de que homens, em duas motocicletas, estavam em atitude suspeita na altura da Avenida Avenida Ilda Pedrotti. Abordados, em uma das motocicletas foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. Em um primeiro momento os ocupantes da segunda motocicleta foram liberados, mas novas denúncias indicaram que eles eram, na verdade, membros de uma facção criminosa e que estavam na cidade para matar uma pessoa residente no Bairro São José Operário.

Em diligência, os policiais encontraram a moto estacionada em frente a uma quitinete. Dentro do imóvel os policiais encontraram aparelhos celulares, maconha, 14 munições calibre 38 intactas e um total de R$ 4,6 mil em espécie.

Entre os homens abordados os policiais reconheceram Almir Ribas, 32 anos, fugitivo da cadeia de Lucas Do Rio Verde em 19 de maio.

Com outro suspeito, A. V. C. (21 anos) os policiais conseguiram a informação de que, em outro ponto do bairro São José Operário havia outra arma, também calibre 38, escondida.

Ao todo, a ação policial conduziu à Delegacia da cidade o fugitivo, dois acusados e outros três menores, além de duas armas e duas motocicletas.

Fonte: Redação/leia Lucas