Polícia Militar prende três homens e recupera três caminhões furtados

Crédito: Divulgação

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam três homens, com idades entre 32 e 39 anos, pelo crime de receptação, na tarde de sábado (10.5), em Rondonópolis. Na ação, três caminhões do tipo trator cavalo furtados foram recuperados.

A equipe policial foi acionada devido um desacordo comercial em uma empresa de locação de veículos, onde foi constatado um registro de furto de caminhões no dia 6 deste mês, no bairro Cachoeirinha.

Após buscas realizadas, os militares localizaram as carretas com as mesmas características informadas, dentro de uma empresa de transportes.

Na abordagem, três homens informaram ser motoristas da empresa. A vítima, que é gerente da empresa de locação de veículos, compareceu no local e identificou os caminhões, sendo os mesmos locados na data do furto.

Na ação, foi constatado que os rastreadores dos veículos foram removidos após a locação. Os suspeitos revelaram terem cometido o ato.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Os caminhões recuperados foram removidos do local por uma empresa de guincho e ficaram a disposição para recuperação dos proprietários.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Autor: Polícia Militar - MT

Mais notícias

Pivetta destaca indicadores da alfabetização e quer Mato Grosso entre os melhores do país
Deputados estaduais celebram suspensão da Moratória da Soja e apontam avanço para MT
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h; Entenda
Colisão entre Frontier e picape mata três homens na MT 208
Mãe dá surra na filha por “mentiras e mau comportamento” e acaba presa
Homem perde controle da moto ao passar por faixa elevada e morre
Itanhangá: Desfile e Escolha da Miss Terceira Idade 2025 celebra elegância e valorização da melhor idade
ALMT aprova moção de repúdio à reitora da UFMT por apoio ao MST
Depois de coelhos com ‘chifres’ e esquilos com ‘verrugas’, cervos são avistados com múltiplos furúnculos
PRF apreende 157 kg de skunk em caminhão-cegonha na BR-364
INDEA alerta que a brucelose ainda está presente nos rebanhos de Mato Grosso. Vídeo
Estuprador em série faz acordo judicial e aceita ser submetido a castração cirúrgica