Polícia encontra corpo de rapaz assassinado e decapitado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Arquivo Pessoal

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou, há pouco, que localizaram o corpo de Flávio Marques Ferreira de 20 anos, desaparecido a nove dias. Ele que foi assassinado no último final de semana em Sinop.

O vídeo do rapaz morto e sem cabeça foi encaminhado para o pai, que de imediato reconheceu o filho. No vídeo pode ser ver que ele estava com os pés e mãos amarradas e com a cabeça sob as costas.

Os primeiros dias de buscas ocorreram aos fundos do bairro Araguaia por onde Flavio havia sido visto por último. O cão Luke, que ajudou nas buscas em Brumadinho e também as buscas do bebê morto pelos pais em Tabaporã, auxilia nas buscas.

O corpo de Flávio estava em uma região de mata aproximadamente mil metros, no conhecido pé de galinha, próximo a MT 423, que liga Sinop à Claudia.

O delegado titular da DHPP confirmou que os dois autores do crime já foram identificados e os investigadores foram até a residência deles, mas não se encontravam.

“A nossa equipe trabalhou muito bem e através de algumas informações chegamos até quem teria feito a logística e quem teria mantido a vítima na casa até ser morto e depois jogado na mata”, disse o delegado.

Bráulio confirmou que Flavio foi morto a mando de uma facção criminosa, mas o motivo ainda é desconhecido. Os assassinos fugiram para Cuiabá e Lucas do Rio Verde.

Com já noticiado, a moto Honda Titan, vermelha, placa Mercosul, de Flavio foi encontrada jogada dentro do córrego Curupy ao lado da central de tratamento de água localizada na Estrada Ana.

Segundo informações, pessoas que passavam pelo local avistaram a moto caída e no rio um capacete.

A Polícia Militar ao checar no sistema foi encontrado o endereço do proprietário. Os militares foram até a casa, mas o dono identificado como Flavio Marques Ferreira não foi localizado.

De acordo com parentes o dono está desaparecido desde a último sábado (21).

Fonte: Visão Notícias