Polícia Civil prende irmãs que transportavam malas carregadas de entorpecentes

Crédito: Reprodução

Duas irmãs que transportavam uma mala carregada de entorpecentes foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na noite de domingo (31.8), em ação conjunta realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos com a Delegacia de Mirassol D’Oeste.

As irmãs foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. As investigações apontam que as duas irmãs agiam como “mulas” do tráfico, ou seja, atuavam com transporte de entorpecentes entre diferentes Estados.

As investigações iniciaram iniciaram após uma equipe de Mirassol D’oeste receber informações sobre uma mala carregada de drogas do tipo “skunk”, conhecida como “supermaconha”, havia sido extraviada. A mala carregada com seis tabletes de entorpecentes foi apreendida com um terceiro de boa fé que encontrou a bagagem e acionou à Polícia.

Durante a apuração dos fatos, os policiais identificaram a passageira responsável pela bolsa e verificaram que ela vinha da cidade de Vilhena (RO) e já estaria em Cuiabá. As informações foram compartilhadas com a equipe da Denarc que imediatamente montou o cerco no terminal rodoviário.

Quando a suspeita se aproximou do guichê para efetuar a troca de sua mala e tentar resgatar da bagagem carregada de entorpecentes, recebeu a voz de prisão em flagrante dos policiais da Denarc.

Ao verificarem a lista de passageiros, os investigadores perceberam que a outra irmã estava no mesmo ônibus.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram ao hotel em que ambas as irmãs estavam hospedadas, ocasião em que encontraram outra mala carregada grande quantidade de entorpecentes, da mesma natureza da droga recuperada anteriormente.

Diante dos fatos, as duas irmãs foram conduzidas à Denarc, onde após serem interrogadas, foram autuadas em flagrante por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente encaminhadas para audiência de custódia à disposição da Justiça.

Autor: Polícia Civil-MT

Mais notícias

Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas
Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça obrigatoriedade da imunização infantil
Câmara de Mutum aprova mudança de nome de avenida e homenageia Raquel Cattani
Veja a lista de celulares que WhatsApp vai parar de funcionar a partir deste mês
Porto: Trabalhador morre em acidente de trabalho em silo
Novas regras obrigam fazendas a prevenir incêndios florestais
Na cidade mais alta do mundo, moradores mal chegam aos 35 anos
Dono de pousada é preso com pescado ilegal
Homem é morto a tiros por dupla encapuzada
Nova Maringá: Operação apreende droga, armas e celulares