Polícia Civil localiza desmanche de caminhões

Crédito: Só Notícias

A Polícia Civil localizou um barracão utilizado por um grupo criminoso como local de desmanche de caminhões, na rua Centro-Oeste, comunidade Belo Ramo, na região do bairro São Cristóvão. Não houve prisões. De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, Victor Hugo Caetano, este é o quarto caminhão produto de roubo, localizado. “Um caminhão inteiro foi recuperado e devolvido para as vítimas, duas cabines uma vermelha e outra azul e agora essa branca, que foi localizada e é produto de roubo em Diamantino, a vítima já foi contatado e será devolvido”, disse.

“A gente consegue perceber que desde peças menores como painel, até maiores como carcaças, eixos da direção, que podem ser vistos aqui, eram vendidas em Sinop e região. Há investigação da Polícia Civil no sentido de identificar (suspeitos), vamos aprofundar e tomar medidas para que sejam localizados e identificados os envolvidos. Existem suspeitas (sobre receptadores) de que o locador do barracão, por exemplo”.

“Todos vão ser ouvidos na delegacia para que a gente possa identificar como era feita essa movimentação das peças de caminhões roubados e para quem eram entregues. Quem faz parte é uma associação criminosa que atuava na venda de peças roubadas na cidade”, detalhou o delegado.

Fonte: Só Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT